Samsung realiza a graduação da 4ª edição do Creative Startups

Empreendedorismo Digital - 24 de Janeiro de 2020

Na última quinta-feira (dia 23/01/2020), a Samsung realizou a graduação do Programa Creative Startups – mais um evento produzido pela ZAZ! Nessa 4ª edição do Programa, que foi criado em 2015, 12 projetos de startups diferentes tiveram a oportunidade de serem apresentados durante o evento da graduação.

O Programa, que surgiu em uma parceria da Samsung com a Anprotec e o Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI) visa reconhecer e oferecer suporte às startups com projetos inovadores em áreas de interesse da Samsung.

Todas as startups, que ingressarem no Programa, participam de uma série de atividades e rodadas, incluindo mentoria com a equipe técnica da Samsung sobre temas estratégicos, desenvolvimento de modelos de negócios e treinamentos focados na criação de empreendimentos inovadores inspirados no Modelo Coreano de Cultura de Economia Criativa.

Durante o evento, as 12 startups tiveram a oportunidade de mostrar os produtos desenvolvidos durante o Programa no showroom – um espaço exclusivamente montado para que os criadores explicassem e mostrassem os resultados dos seus projetos ao mesmo tempo em que trabalhavam seu networking.

Em janeiro de 2019, a ZAZ também produziu o “Ocean Manaus”, um evento exclusivo do Creative Startups para as participantes do Norte do Brasil, marcando a abertura da 4ª edição.

Confira a cobertura do evento no nosso Flickr, clicando aqui.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *