‘Precisamos acreditar, ter fé, nos agarrar a alguma coisa, porque não dá para largar a vida. Só temos uma.’

Eventos - 27 de Março de 2019


"São várias correntes de pensamento das quais as pessoas se alimentam. Elas têm de acreditar em alguma coisa, que a missão de todos já estava completa na Terra, ao contrário da minha. Outros acreditam que todos já nascem com um projeto definido. Então o meu destino era estar aqui hoje, poder falar, contar a história do que realmente aconteceu, que pode mudar a vida de muita gente. Precisamos acreditar, ter fé, nos agarrar a alguma coisa, porque não dá para largar a vida. Só temos uma."

Rafael Henzel, no livro ‘Viva como se estivesse de partida’

Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense, faleceu hoje após sofrer um infarto enquanto jogava futebol. O jornalista, natural da cidade de São Leopoldo, do Rio Grande do Sul, sobreviveu a tragédia do voo LaMia 2933, que aconteceu em 2016. Hoje, ele nos deixa um legado que não deve ser esquecido: é preciso viver, de fato, como se estivéssemos de partida.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com