12ª edição do Fórum Mitos & Fatos acontece em São Paulo

Eventos - 22 de Março de 2019

Na última segunda-feira (11), aconteceu a 12ª edição do Fórum Mitos & Fatos Jovem Pan, que teve como tema “São Paulo do Futuro”. Foram realizados quatro painéis, que contaram com a presença de representantes do governo estadual, especialistas e empresários que se destacam em São Paulo.

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, participou da abertura do fórum, onde falou sobre o cenário político e econômico do país para o ano. Além disso, no primeiro painel, teve destaque a presença de Henrique Meirelles, atual secretário de Fazenda do Estado de São Paulo, ao lado do vice-governador, Henrique Garcia, e do economista Bruno Lavieri. Os três representantes abordaram assuntos relacionados às finanças e eficiência na gestão.

O segundo painel, por sua vez, tratou das parcerias entre o setor público e privado, tendo como palestrantes a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, o novo entreposto de São Paulo, Sérgio Benassi, e o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

Em seguida, os desafios do abastecimento e do tratamento de água foram os assuntos abordados pelo terceiro painel. O debate contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, do presidente da Sabesp, Benedito Braga, do presidente do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos, e do diretor de políticas públicas da SOS Mata Atlântica, Mário Mantovani.

Por fim, o fórum encerrou a 12ª edição com o painel “Educação: reformar o modelo e preparar para o futuro”, com a participação do secretário de Edução Rossieli Soares, da secretária de educação básica do MEC, Katia Smole, do educador Alavarse Ocimar e do coordenador do ensino técnico do Centro Paula Souza, Almério Araújo.

Confira a cobertura do evento no nosso Flickr, clicando aqui.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *