ZAZ Produções recebe prêmio internacional por documentário

Festival - 31 de Outubro de 2019

No dia 13 de outubro de 2019, ocorreu o LAHFF - London ArtHouse Film Festival 2019: um festival criado para reconhecimento de filmes independentes e novos produtores e diretores, que trabalham temas voltados para direitos humanos, paz, meio ambiente e mensagens para o mundo.

A ZAZ Produções teve o privilégio de receber o prêmio LAHFF de Melhor Documentário, em uma cerimônia em Londres, pelo projeto “Sergio Vieira de Mello - O Legado de um Herói Brasileiro”.

O festival dá a oportunidade para artistas do mundo inteiro exibirem seus projetos e mostrar seu valor cultural, por isso, ao ter concorrido na categoria com outros documentários incríveis do Kuwait, Índia, Uganda e Irã, o documentário vencedor sobre Sergio Vieira de Mello mostra a força do cinema independente brasileiro que está, cada vez mais, conquistando espaço e reconhecimento internacional.

O documentário produzido pela ZAZ Produções foi lançado em 2018, no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e reúnem mais de 100 entrevistas, que foram feitas durante 5 anos em mais de 70 mil km de viagens.

É possível assistir o documentário no nosso canal do YouTube, clicando aqui.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *