Live Shop

Live Shop - C&A

Seguindo as tendências internacionais, a ZAZ produziu a Live Shop para a gigante C&A no último dia 01 de Abril e contou com a participação da apresentadora Vivian Amorim.

O evento fez apresentação de produtos ao vivo pela internet de forma a permitir que o comprador tenha uma experiência bem mais próxima de uma loja física, incluindo a possibilidade de comentar e fazer perguntas durante a live!

Durante a Live Shop, a apresentadora e ex-bbb Vivian Amorim, mostrou as tendências e novidades da marca, além de falar sobre jeans e das maneiras de usar ele de forma confortável.

A Live Shop aconteceu durante a fase vermelha, o que acabou rendendo cuidados extras, para que todos estivessem bem e saudáveis. Toda a estrutura do evento foi feita em parceria com a Thinkers, parceira de outros projetos para a mesma marca, e foi um sucesso.

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com