IIA Brasil encerra o CONBRAI 2019

Palestras - 15 de Outubro de 2019

Concluindo o CONBRAI 2019, o terceiro dia do evento do Instituto dos Auditores Internos (IIA) deu continuidade ao tema “Tecnologia e Inovação para Auditoria Interna”, no Centro de Eventos Centrosul, em Florianópolis.

Um dos destaques do dia na plenária principal foi a palestra do Ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner de Campos Rosário, que trabalhou o tema "A importância da auditoria interna governamental no alcance dos objetivos do Estado Brasileiro".

Outros participantes notáveis no terceiro dia do evento foram: Jorge Badillo Ayala (Presidente da Fundação Latino-americana de Auditores Internos) e Gill Giardelli (Professor global de MBA, escritor e colunista na Band News), que trouxe ao palco um robô totalmente comandado por inteligência artificial. Além de Hélio Ito (Conselheiro do IIA Brasil e Head de Auditoria Interna, Controles, Riscos, Ética e Compliance do grupo CPFL) que realizou uma palestra no próprio stand do IIA Brasil.

Após a finalização do congresso, foi feito um jantar especial para os diretores, palestrantes e patrocinadores do evento, no Terraço Cacupé. Ao som, a dupla Cibelle e Luciano, o IIA Brasil encerrou o 39º CONBRAI da melhor forma esperada.

Você pode conferir toda a cobertura do evento no nosso Flickr, clicando aqui.


Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *