O que é Live Shop?

Zaz Produções - 28 de Abril de 2021


Produzir um evento de vendas é sempre um desafio. Agora, produzir um modelo novo de apresentação dos produtos, online, para grandes marcas que precisam atingir números expressivos, com apresentadores famosos, produtos inéditos, é mais delicado ainda! Mas na ZAZ a gente gosta de desafios.

Seguindo as tendências internacionais, a ZAZ produziu a Live Shop para a gigante C&A no último dia 01 de Abril e contou com a participação da apresentadora Vivian Amorim.

O evento fez apresentação de produtos ao vivo pela internet de forma a permitir que o comprador tenha uma experiência bem mais próxima de uma loja física, incluindo a possibilidade de comentar e fazer perguntas durante a live!

A história da Live Shop é recente! Pensando em praticidade e modernidade nasce na China as Live Shops, um mercado milionário o LSS commerce já movimenta US $157 bilhões pelo mundo. Somente na China, este novo mercado gerou impressionantes 1,7 milhão de empregos em cargos de tecnologia e intermediadores das compras. Já no Brasil, as vendas ao vivo iniciaram e ganharam força neste período de quarentena e isolamento social. Com isso, não apenas grandes marcas, mas também pequenos e médios empreendedores, venderam os produtos por meio de Live streaming. Essa é uma tendência que veio para ficar, e tende a movimentar muito ainda o mercado, não só de vendas, mas como a apresentação de produtos no geral.

Durante a Live Shop, a apresentadora e ex-bbb Vivian Amorim, mostrou as tendências e novidades da marca, além de falar sobre jeans e das maneiras de usar ele de forma confortável.

A Live Shop aconteceu durante a fase vermelha, o que acabou rendendo cuidados extras, para que todos estivessem bem e saudáveis. Toda a estrutura do evento foi feita em parceria com a Thinkers, parceira de outros projetos para a mesma marca, e foi um sucesso.

Desafia-se quem é corajoso para enfrentar o novo, e seguindo o nosso rito, tivemos uma entrega perfeita. Aliando a tecnologia israelense para a transmissão e know-how de mais de 4 anos em transmissões ao vivo via multiplataformas, a ZAZ coloca a disposição do mercado brasileiro, o produto Live Shop e espera fechar grandes parcerias com marcas tão importantes para a indústria brasileira, e realizar eventos memoráveis e tão incríveis como esse. Está precisando de uma Live Shop? Contate a ZAZ.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com