Experiências ao vivo

Zaz Produções - 04 de Fevereiro de 2021


A melhor maneira de se comunicar com a Geração Y.

Um estudo realizado nos Estados Unidos pela Eventbrite, plataforma online de gerenciamento de eventos, sobre os Millennials ou Geração Y (definido como os nascidos em 1980-1996, com idades agora entre 18-34 anos), revela que essa geração não apenas valoriza experiências, mas eles estão gastando tempo e dinheiro com elas: de shows e eventos sociais a atividades físicas, experiências culturais e eventos de todos os tipos.

Foto do Conectando Memórias, Grupo Zelo


Em um mundo hiper digital, ansiamos por experiências únicas, ao vivo e face a face que nos conectem ao mundo real e uns aos outros.

Foto do Conectando Memórias, Grupo Zelo


Criamos momentos sensoriais, onde você pode tocar, sentir, às vezes saborear e até cheirar uma marca pessoalmente. De conferências, congressos, meeting, feiras, eventos esportivos e até mesmo experiências íntimas com a imprensa ou influenciadores, nosso time de eventos criam momentos em tempo real que movem, inspiram e envolvem as pessoas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com