iFood realiza o Encontro Comercial Inside

Meeting - 11 de Fevereiro de 2020

No dia 04 de fevereiro desse ano, a ZAZ produziu o Encontro Comercial Inside - um treinamento exclusivo para todo o time de comercial do iFood!

O evento aconteceu no hotel Blue Tree Alphaville, no estado de São Paulo, e reuniu mais de 350 pessoas para aprender e trocar ideias sobre quais as melhores formas de fazer negociações e trazer novos restaurantes para o aplicativo.

O treinamento, que teve como tema "Fome de Sucesso", também contou com apresentação de metas e resultados da equipe de vendas, além da premiação de alguns funcionários.

Fundado em 2011, o iFood é atualmente a maior plataforma de delivery da América Latina, tendo revolucionado o mercado ao simplificar pedidos e vendas de comida. Hoje, o aplicativo conta com mais de 2 milhões de usuários ativos e recebe cerca de 3 milhões de pedidos por mês.

Confira a cobertura do evento no nosso Flickr, clicando aqui.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com