Os melhores momentos do evento Adriana Sant’Anna Convida

Eventos - 03 de Abril de 2019

Adriana Sant’Anna encontrou o sentido da sua vida quando percebeu que poderia mudar a vida de outras pessoas. Empresária e formada em odontologia, Adriana enxergou a possibilidade de compartilhar os aprendizados que fizeram com que ela deixasse para trás uma vida de derrotas para conquistar o sucesso.

No último sábado (30) aconteceu a primeira edição do “Adriana Sant’Anna Convida”, organizado pela Editora Buzz em São Paulo. O momento foi marcado pelo lançamento do livro Nunca foi sorte, escrito por Adriana, além das palestras ministradas pelos convidados Marcos Rossi, Rick Chesther, Anderson Cavalcante, Marcos Zanella e Hal Elrod. Cerca de 2.400 pessoas compareceram no Auditório Celso Furtado para prestigiar o evento.

Com uma pergunta desafiadora, Marcos Rossi nos fez refletir sobre a capacidade de realização que temos e, muitas vezes, não percebemos. Ele é formado em Direito, casado, pai de dois filhos, e realiza palestras no mundo todo. Sua trajetória nos ensina que é possível encontrar alternativas para fazermos o que quisermos. Rossi também é integrante da bateria de uma escola de samba, DJ, surfista, skatista, mergulhador, e muito mais. O que é impossível para você, afinal?

Na segunda palestra do dia, Rick Chesther se apresenta. Vendedor nato, Rick que tem muito o que falar. Do Rio de Janeiro para o mundo, ele leva sua mensagem por meio de livros e palestras. Em 2018, ele representou o Brazil em Harvard – na mesma ocasião, ele foi condecorado como embaixador mundial da Brilive Conference. Não demora muito para descobrir o que faz ele ser quem ele é. Ele deixa claro onde a sua mensagem deve chegar: àqueles que não se enxergam como protagonistas de sua própria história, seja pela condição social, seja pelas dificuldades e barreiras impostas pela vida. Um verdadeiro exemplo de superação, Rick nos mostra que o nosso país, sim, tem solução: somos nós que precisamos mudar.

A terceira palestra foi ministrada por Anderson Cavalcante, empresário e formado em Administração de Empresas com ênfase em marketing. Ele é autor de oito best-sellers, como o livro “O que realmente importa?”, publicado pela Editora Buzz. Neste livro, ele convida o leitor a refletir sobre alcançar a verdadeira plenitude, mesclando conhecimentos de filosofia e métodos de administração de empresas. Anderson já visitou diversas organizações internacionais, como Walt Disney World e NASA, com o intuito de aprimorar na área de gestão de pessoas e liderança.

Além das palestras motivacionais, houve momentos onde pudemos nos conectar consigo mesmo. Marcos Zanella, professor e consultor em Programação Neurolinguistica, soube engajar muito bem as pessoas que estavam presentes no Adriana Sant’Anna Convida. Com dinâmicas que trabalham o lado emocional, o perdão, a compaixão e a gratidão, o evento permitiu que mais de dois mil participantes tivessem um momento especial para refletir e liberar as mais profundas emoções.

Para fechar com chave de ouro, Hal Elrod, autor do best-seller “O milagre da manhã” (The Miracle Morning), traduzido em 27 idiomas e vendido em mais de 70 países fez a última apresentação do evento. Ele tem feito pequenos e grandes milagres diariamente, impactando a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Considerado um dos palestrantes mais bem avaliados nos Estados Unidos, Hal passou por momentos de renascimento e superação, fez com que ele mudasse a sua forma de encarar as situações e enxergar uma nova oportunidade a cada manhã. Em suas palestras, assim como no livro, ele propõe um desafio aos ouvintes e leitores: qual ação você colocará em prática para melhorar sua vida? E assim, encerramos o evento com leveza no coração e grandes ensinamentos.

Você pode conferir a cobertura fotográfica desse evento na íntegra, clicando aqui.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *